7 sinais que seu corpo envia que indicam que é uma mulher super fértil


Jane Silva
Instagram do autor
quarta, 02 de dezembro de 2020

O tempo médio que uma mulher leva para engravidar, desde o momento em que começa a tentar engravidar, é entre 6 e 12 meses. No entanto, existem mulheres muito férteis que conseguem rapidamente.

Alguns sintomas podem indicar que você está mais fértil do que o normal:

Tem período muito regular: Se a sua menstruação sempre chega no dia exato, as chances de você ser muito fértil são maiores. Lembre-se de que estamos falando de um ciclo menstrual natural, não de mulheres que tomam a pílula anticoncepcional.

Você sofre de Síndrome Pré-menstrual: É verdade que as dores de cabeça, as cólicas estomacais e o desconforto geral que experimenta com a TPM você não desejaria nem mesmo para o seu pior inimigo, mas, por outro lado, provavelmente está mais fértil do que o normal.


Você expele muito corrimento vaginal: Pode parecer desagradável, mas também é um sinal de que está produzindo estrogênio suficiente e que sua glândula cervical está funcionando bem. O fluxo facilita o transporte de esperma através do colo do útero imediatamente antes da concepção, então pode ser muito mais fácil engravidar.