8 pesadelos comuns que tem significado intrigante


Jane Silva
Instagram do autor
quinta, 07 de janeiro de 2021

Segundo a ciência, passamos um terço da vida dormindo, e isso significa que temos muito tempo para sonhar. Embora nem sempre lembramos dos sonhos, alguns são bem intrigantes, e fazem com que pensamos se seriam, de certa forma um aviso ou um sinal.

Decifrar sonhos é uma questão complicada, mas há quem diga que os sonhos podem revelar muitas coisas - tanto do passado, como do presente.  Nesta lista, com base em diversas interpretações, você saberá um pouco mais sobre alguns mais comuns, e que a maioria das pessoas tem.

Sonhar que perdeu os dentes: Sonhar que perdeu os dentes é um dos mais comuns e pode ser bastante assustador. Mas, segundo as interpretações, tudo depende de como é o sonho. Na grande maioria, sonhar que perdeu os dentes é um sinal de mau agouro - como a morte de pessoa conhecida ou parente próximo. Algumas interpretações podem estar te dando um recado de que precisa cuidar melhor de sua vida, como também de sua saúde.

Sonhar que está perdido: Este tipo de sonho também não é dos mais agradável, e segundo as interpretações significa que está tentando encontrar algo. Se sente confuso ou frustrado.

Que está preso:  Se no sonho está preso ou não consegue se mover,  pode indicar que está querendo se libertar de algo - um relacionamento, um emprego ou uma situação - é um aviso de que precisa guiar sua vida para o caminho que te fará sentir liberdade.