Como saber se ele te trai: 5 sinais para ter certeza de que está sendo enganada


Jane Silva
Instagram do autor
quarta, 25 de novembro de 2020

Infelizmente, a traição conjugal é hoje um fato. Mais e mais homens e mulheres estão abandonando suas famílias, filhos e lares para correr atrás daqueles que os fizeram enlouquecer. Famílias arruinadas, crianças destruídas e uma vida dividida ao meio são apenas algumas das consequências deste flagelo que hoje atinge mais da metade dos casamentos.

Mas uma coisa há a dizer: o cônjuge não se torna infiel da noite para o dia. Ele não se levanta uma manhã e decide fugir de casa. Ele não fica louco durante a noite. Existem alguns sinais muito específicos que começam a dar com muito tempo de antecedência e que deve começar a notar quando começarem a se manifestar.

Portanto, abra os olhos para não ser pego despreparado, pois a atenção a esses pequenos detalhes é o que fará a diferença entre a tristeza e a felicidade. Descobrir uma traição e pegar o traidor em flagrante é a única maneira de evitar encontrar tantos problemas de natureza física e emocional.

Ter a dúvida, mas não há certeza de que seu parceiro ou parceira está te traindo, leva você a viver mal, a entrar em um estado de depressão do qual é difícil sair por conta própria. Também o coloca em alto risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, porque o amante de seu cônjuge pode ser alguém que vivência sua sexualidade de maneira livre e impensada.

Resumindo, é essencial agir AGORA e não desistir porque sua felicidade e sua vida estão em jogo!