TESTE: o que você vê dirá o que você esconde em seu íntimo


Jane Silva
Instagram do autor
sábado, 23 de janeiro de 2021

Todos nós temos um lado mais sombrio de nossa personalidade; certas coisas que não queremos que outros saibam, ou que nós mesmos não conhecemos bem; guardamos segredos, questões íntimas ou pensamentos que não deixaríamos ninguém ver.

Nosso lado mais sombrio está associado ao nosso inconsciente, aos desejos ou medos mais reprimidos aos quais temos acesso apenas de forma fragmentada (por exemplo, por meio dos sonhos).

Ter um lado sombrio não nos torna pessoas más, todos nós temos isso! A escuridão não é sinônimo de mal, mas sim de que existe algo que permanece desconhecido, oculto.

Você tem coragem de saber o que é que você esconde no fundo? Como realmente é? Olhe para a imagem a seguir e responda o que vê primeiro:


Uma menina: É uma pessoa misteriosa. Quem poderia realmente conhecer você? Nem você mesmo sabe. É uma pessoa muito criativa e tudo sobre você pode ser inesperado de uma forma ou de outra rapidamente. Mas as pessoas criativas costumam ser as que mais têm contato com o lado mais sombrio de seu íntimo. É isso que gera, para os outros, uma espécie de magnetismo. Você exala charme, mas muita incerteza.